sábado, 18 de janeiro de 2014

Burguesinha + Goiaba Azeda

Olá lindonas!!!!

Outra paixão além de esmaltes e o blog é o Instagram do blog @camislavida a interação é imediata e super legal! Aguardo vcs por lá tbm!!!!

Então lá tem uma queridas @esmaltenasunhas @coresecuidados @priscilabarr @cassia_sousa @tubinhoscoloridos @aquareladeesmaltes que fazem o #esmaltecombinadodesegunda um desafio mega legal e criativo!!! Elas avisam qual vai ser o estilo ou idéia e cada um faz sua arte e posta com a tag, são unhas lindas!!!!

Dessa semana foi Color Block!

Eis minha escolha...

 Ameiiii a combinação!!! sim eu tenho, encontrei um anel de falange pros meus dedinhos gordos hahahaha
 Testando e super aprovando o Goiaba Azeda que ganhei durante a Beauty Fair 2013 no stand da Dailus
 Super pigmentado, uma camada cobriu perfeitamente, limpeza tranquila e ótima durabilidade!
 Burguesinha da Ellen Gold um lindo que comprei na Ikesaki, já que amo lilás e roxo em grau master!
 Super mega pigmentado, uma camada cobriu perfeitamente, limpeza tranquila só pecou um pouco na durabilidade lascou rápido!
 Mas quem liga pra esmalte que lasca, ficando lindo e divo é o que importa e amei as cores e a combinação!
 Ficaram lindas e só elogios amoooo minhas unhas e hoje qdo conto que roía as unhas ninguém acredita!

E que venham muitos desafios e aguardo a visita de todas daqui lá no meu IG!

mega beijos

Camis La Vida®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!