quarta-feira, 22 de maio de 2013

Comprinhas de maio

Olá meninas, tudo bem? aqui tá tudo melhorando a cada dia, graças ao Bom Deus!


Mesmo numa cidadezinha do interior eu fiz comprinhas hahahahahaha meu marido piraaaaa jurooo!!!

Já falou, mesmo com seu pai doente você tem cabeça pra comprar esmaltes? QUEDIZÊ rsrsrsrs claroooo preciso distrair minha cabeça de vez em quando neh?!

 Esses 3 ganhei da Mamis....na verdade eu peguei da coleção dela!!!! Luxo, Rosa Tropical e Santa Gula

Dondoca, Praia, Passeio e Verbena da Hits todos 3Free e Hits da Ana Hickmann e Raiz da Colorama, coleção África a Vista

 Verde Ninja, Cinza Curinga e Ultravioleta, todos da Colorama coleção As Super Cores
Founde e Tudo ou Nada, ambos da Ana Hickmann e Noite da Hits tbm 3Free.



Magazine - Adriane Galisteu 
Top Coat da Adriane Galisteu

Marca nova na coleção!!!
 NS Star, a moça disse que encontro na 
 de Março
 Patins da Impala
Mistic Purple - Top Beauty 

Olha esse amarelinho que foto... Mousse de Maracujá da Dote.

Doida pra usar todos eles....e claro que vai aparecer aqui no blog neh!

mega beijos

Camis La Vida®

3 comentários:

  1. Eu comprei esse Rosa Tropical e não gostei! X)
    O Dondoca eu tenho... mas ainda na sua versão Mabi!
    Comprinha nada... comprona! rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake me descontrolei nesse mês e extrapolei a cota de 10 esmaltes por mês hahahahahaha é pq to longe do marido e do seu controle hahahahahah

      Excluir
  2. Nossas os esmaltes são tentadores, lindoss, e melhoras pro seu paizinho, vou estar orando por ele, qual o nome dele? bjks
    ....e vc minha flor que gosta de coisa boas e linda q tal ver o sorteio q tá rolando no meu blog de um corretivo da Mary Kay, tenho certeza que vc vai amar!!bjks e obrigada pela atenção e te espero por lá ok, sua visitinha é muito importante pra mim..
    SORTEIO!!
    CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!