sábado, 13 de setembro de 2014

Olá olá

Oi bonitas!!!

E passou beauty Fair e eu doida pra contar as novidades antes da feira, porém eu quis guardar a surpresa!

Eu sou literamente uma Diva hahahahah Camis La Diva!!!! hahahaha

Sou Funcionária da Diva Cosmetics! Muito feliz e realizada!

Minha Beauty Fair como analista de Mídias Sociais da marca foi um sucesso! 

Atendi e tratei minhas colegas blogueiras como gostaria de ser tratada! 

E o resultado foi Top! Melhor que o esperado!

Muito, mas muito obrigada por cada visita, por cada comentário e por todo carinho recebido!

Amo o que faço e faço com amor!

Deus me proteja e me ilumine nesse caminho!!!!


Super beijo


Camis La Diva, ops Vida! hahahahah

3 comentários:

  1. Oi Camila foi realmente muito boa a Beauty fair amei ter ido foi a primeira vez vc é muito atenciosa mesmo ,me senti muito bem tratada por vc..que legal que encontrei o seu blog logo logo vou estar fazendo a resenha do esmalte divas que por sinal adorei a embalagem super fofinha..bjs da uma passadinha no meu blog segue por lá ja estou seguindo aqui...bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabiaaa!! kkkk
    Meus parabéns querida!!! E obrigada pelo atendimento por lá!!
    Sucesso!!!

    Beijos!!!

    Gigi - Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  3. Ain que gostosooo, meninaa!
    A melhor coisa da vida com certeza é trabalhar com o que amamos, né?
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!