terça-feira, 4 de junho de 2013

Mais comprinhas de Maio

Oie meninas e alucinadas como eu!

Que meu marido não leia, mais eu extrapolei a meta de 10 esmaltes por mês...acho que foram mais de 20 hahahahahahaha

O que uma visita na Sumirê de Bragança Paulista, fez ao meu bolso hahahahahahahah

 Da Coleção Art Love da Impala, eu só curti o Cinza Urbano, Roxo Descolado e Grafismo
 O Sereno e Crepúsculo da Ana Hickmann, ambos a cara da riqueza neh?!
 Apostando nos tons terrosos, o Singulier da Mohda
 O Top Coat da Colorama eu já tinha, mas viajei sem colocar ele na necessaire, então comprei outro hahahahaha
Maxi Colar da Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama, as outras cores eu não curti!


e ai gostaram?

mega beijos 

Camis La Vida®

2 comentários:

  1. Que delícia de comprinhas!
    Faz tempo q eu num compro esmalte... o último que eu comprei foi um da Colorama, África a vista.
    Mas fez uma ótima escolha viu!
    Tem post novo lá no blog com shampoo e condicionador de OURO 24K!
    Confira - http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/lancamento-alphaline-remineralizador.html
    Bjusssss
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana eu não resisto entrar na perfumaria e não comprar nada hahahahahaha

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!