quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais comprinhas de Junho

Olá meninas, desculpe a demora, é que meio as manifestações eu perdi o foco e esqueci de programar postagens...mais o Gigante acordou neh meninas?! Chega de Impunidade e vamos protestar simmmm e sempre!

 Pq eu sou apaixonada por glitter e não resisto Pole Dance e In the Club da Ultimate Glitter da Top Beauty
Eu tava doida atrás da base da Ludurana com óleo de cravo, super difícil de encontrar e qdo achei já comprei 2 e enquanto não encontrava a da Ludurana, comprei a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama.

Espero que tenham gostado pq eu sempre adorooooo!!!! rsrs

mega beijos

Camis La Vida®

Um comentário:

  1. Sempre fico babando nos esmaltes de glitter da Top Beauty e nunca acho pra comprar.
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!