quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais comprinhas...

Post 01/09/12

Depois de um longo inverno, fui passear no centro da Penha...e claro entrei na Yumé onde o estrago foi maior e na Sumirê onde comprei um Hits e um palito hahahahahahaha


 Realce super baratinhos e lindos....em breve vários tons de rosa....sim vcs não leram errado de rosa mesmo...eu não curto mas tenho que ter....e tons de roxo e lilás...


 Tava doida nesse e no rosa mas o dinheiro acabou, deu pra comprar só esse na Sumirê


 Só faltava esse Flashback da Linha Nacarado da Mohda...


 Flashback - Mohda mais de pertinho....adorei adorei...


 Cobertura fosca, faltava testar essa duas grandes marcas....pq da 5Cinco e da Colorama eu já testei e adorei!


 Merengue da Linha HD da Lorena....só faltava vc!


Esponjinha queijo e Gel anti-séptico que não pode faltar!!!!

Super mega ansiosa pela Beauty Fair 2012....vamos todos os dias.....simmmmmm eu pretendo!!!!

mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!