quarta-feira, 12 de setembro de 2012

3D e Graphite

 Post 28/05/11

Acho que fiquei quase 15 dias sem passar nenhum esmalte...3 unhas quebradas e precisavam de um tempo pra respirar neh...

Nem fiquei feliz com as atuais unhas postiças, mas tá valendo neh, troco assim que der os 5 minutos...
 Graphite - Mohda



Primeira vez usando um Modha Graphite e o 3D da Impala da SPFW....amei amei amei...

Sabe qdo vc começa achando que vai ficar ruim e no final fica show melhor do que o esperado???? pois foi exatamente assim.... adorei adorei e aguardem logo mais vou me render ao preto com flocado to doida pra ver nas minhas unhas hahahahahahaha primeiro preciso criar coragem neh...


sem mais por hoje....

mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!