quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sinal de vida!

Olá lindonas!!!!

Tudo bem? Vim hoje dar sinal de vida e explicar o motivo do sumiço!

Antes das férias da faculdade já sabia que ia me mudar de casa, porém ainda não sabia onde...ai durante as férias tudo se desenrolou e enfim a mudança será semana que vem, por isso o motivo do sumiço!

Minhas férias da faculdade, foram longas porém tudo aconteceu...meu note quebrou, o celular do blog tbm e  o note só me devolveram sábado passado.

Tenho vários posts pra fazer e esmaltes pra testar, assim que tudo se normalizar vou colocar super em dia, mudança é uma bagunça, porém to mega feliz.

Contando os dias pra tudo voltar ao normal e o blog também!!!!

Espero que entendam e fiquem felizes por esta blogueira que vos escreve rsrsrs.

mega beijos 


Camis La Vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!