domingo, 8 de junho de 2014

Namorata + película azulejo português

Olá lindonas!!!!

Final de semestre é uma correria absurda, provas, trabalhos mil na faculdade e pra ajudar e aumentar o caos tem greve no metrô de SP!!!!

Véspera de Copa e as manifestações explodindo, tá bem tenso viver por aqui....

Bom desculpem a demora....eu demoro mas volto pro meu blog querido...

Um desabafo....as vezes penso, nossa ninguém me lê, mas não desanimo e continuo pois é como se fosse meu portifólio pessoal. 

Esse mundo de blogueiras é muito competitivo e cruel, porém não me abato por não me enquadrar nos "padrões" de beleza e por ainda não fazer vídeos pro youtube...to engatinhando e logo logo vou comprar uma câmera profissional, ter um local apropriado pra gravar (Tô de mudança rsrs) e fazer tutoriais...

Desabafo uffa hahahahaha sorry!

Hoje temos um azul que é dos preferidos o Namorata da Hits Speciallitá 

 2 camadas do Namorata com top coat por cima...

Esse adesivo é da Mohda super fácil de aplicar e eu amei... 


Eu evito ao máximo passar top coat por cima do esmalte, prefiro mostrar seu brilho natural, porém fica lindooooo com alto brilho neh?!

E ai curtiram?


Eu ameiiii sou suspeita pra falar de azul!!!!

mega beijos 


Camis La Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!