domingo, 16 de dezembro de 2012

Comprinhas...e to quase chegando na meta de 2012!

Semana passada visitei minha prima e parceira de blog Joyce Creado e claro fomos em busca de novidades....pelo menos as que eu ainda não tinha neh....rsrsrsrr acreditem ainda falta adquirir tantos esmaltes hahahahahah
 Um amarelo com brilhos bem discretos...lindo! 
 Amo vermelho...
 To me rendendo aos rosas...
 Já me falaram que mancha demais, mas a cor é belíssima...
 Sabe aquele amarelo bebê....agora eu tenho tbm!
 Cintilante de vovó, mas fica um escândalo nas unhas dos pés....
 Tava faltando esse top coat pra coleção...
 Sabe a pechincha da vez, então são esses lindos da Adriane Galisteu...pela bagatela de R$ 2,99 cada é quase de graça!
 Podem e são normais, mas vale pela embalagem que é fofa e pincel emborrachado...
 Lindooooo esse glitter, em cima do preto ficou um arraso!

 Doida com verdes...cada dia mais me surpreendo com as cores que to amando hahahahaha

 Ahhh o Lilás, amooooo num grau....

 Olha aiiii mais um rosinha....

 Outro rosa, nossa to me rendendo mesmo hein hahahahahaha

 Glitter nunca é demais, apesar de ter vários outros bem parecidos e quase iguais hahahahahah

Enfim, tudo foi uma pechincha e vale cada centavo gasto....e a diversão de encontrar neh Joyce!?

Aguardem sorteio e lançamento da nossa parceria...2013 vamos bombar!

Sobre a meta de 2012, era de chegar aos 300 vidrinhos até o final do ano, resumindo faltam alguns dias pro ano acabar e essa semana já bato a meta...nada que uns 10 vidrinhos não resolva neh!!! hahahahahaha 

Meu marido já tá quase surtando, imagine quando revelar a meta pra 2013....de mais 100 esmaltes hahahahahaha ele vai sair gritando!!!! hahahaha

mega beijos

Camis La Vida®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!