quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comprinhas...

OiOiOi...

Saudades de Avenida Brasil...hahahahaha

Eu e Fabi
Sábado fui encontrar uma amiga querida e fomos passear na Ikesaki...adivinhem? compras e mais compras o que estragou um pouco foi a chuva...ainda não desvendei as preciosidades da Liberdade, mas não vai faltar oportunidade, neh amiga? 

Agora as comprinhas:

 Meu 1º Sancion Angel, Yokohama
 Simmmm, eu to me rendendo aos "ROSAS"...rsrsrsrsrrs, Garota Pop e Brilho Vinil, ambos da Impala
 Luzes Holográficas - Ametista - Mohda
 1º da Eliana da Dote, Quero Ouro 
 Luzes Holográficas, Jade - Mohda
Super Pérola, Coleção Caribe, Cancun

Essa coleção da Colorama, tava doida atrás e consegui uma pra sortear....eba eba!!! 
Logo, logo teremos um sorteio de estréia de blog, aguardem!

Enfim dia ótimo, com amiga querida...bom demais...

mega beijos

Camis La Vida®

Um comentário:

  1. Oi Camis!!
    Adorei suas comprinhas... Ando louca por algum da coleção Sonhos do Oriente da Sancion Angel...
    Estou seguindo seu cantinho...
    Obrigada por sua visita lá no Bella's Unhas & Cia
    beijinhos

    ResponderExcluir

Entre e fique a vontade pra comentar...e obrigada pela visita!